06 outubro, 2014

Um dia feliz...o Yoga chegou ao Jardim de Infância!!!

Sat Nam!

Hoje foi de facto um dia muuuuuuiiiiiittttoooo feliz...

Na realidade aconteceu o cumprir de um desejo...espalhar a prática do yoga de forma mais ampla e com um público muito especial. Hoje dei a minha primeira aula num Jardim de Infância (público), onde um grupo de maravilhosos pequenos seres me esperava...

O Jardim de Infância de Aldeia de Joanes, acolheu  o yoga, a partir deste mês, a par com outras actividades que são disponibilizadas a estas crianças na componente de apoio família (inglês, educação física e dança criativa). Os pais abraçaram a ideia e as suas educadoras disponibilizaram a sua boa vontade e competência para colaborar...e tudo de conjugou e esse enorme prazer aconteceu calhar-me a mim!!!!

Hoje foi um dia de conhecimento. Juntos, os meninos e meninas e eu demo-nos a conhecer, fomos "apalpando terreno" e demos um primeiro cheirinho desta prática. Descobrimos juntos o elefante Ganesha, um menino muito especial e mágico que gostava de yoga...e fomos borboletas, montanhas, árvores e leões...

Poder espalhar consciência, crescimento saudável com tudo o que isso contém, poder participar no crescimento físico, emocional e espiritual destas pequenas almas e de cada vez mais crianças... é maravilhoso!

Estou de coração cheio de uma enorme Gratidão! Ao Jardim de Infância, nas pessoas das educadoras e auxiliares que me acolheram o meu bem haja, a todos os pais que me confiaram os seus pequenos tesouros fico muito grata.

Tenho a certeza que juntos vamos viver muitas aventuras mágicas por este mundo do yoga...até para a semana meninos/as!


Um video que explica o que é, como se faz e que benefícios do yoga nestas idades! Vale a pena espreitar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...