01 outubro, 2014

Encolar...de novo!

Olá a todos/as!!

Quem esteve mais atento/a percebeu que o nosso blog esteve em modo de pausa durante algum tempo!
Não vamos justificar, nem inventar desculpas...vamos apenas dizer, como a velhinha canção, que às vezes " é preciso morrer e nascer de novo, semear no pó e voltar a colher"!

Tudo o que sempre aqui foi colocado, saiu-nos do coração, de algum modo, de algum jeito era algo que nos dizia muito...fossem coisas nossas ou simples divulgações. Contudo, revisitando e olhando de fora apercebemo-nos que talvez essa mensagem nem sempre chegou a todos/as vocês com a intensidade que lhe púnhamos!

E é assim, que renascidos, com uma força renovada queremos continuar convosco, mas dando ainda mais e estando ainda mais presentes! E é por isso que o nosso blog renasce, com nova imagem, com um rosto, mas acima de tudo com uma vontade renovada de fazer ainda mais sentido, de estar ainda mais próximo...

Desejamos que todos/as possam estar aí connosco,e que possamos tornar este nosso cantinho de partilha, em verdadeiramente NOSSO, de todos/as!

Abraçaremos de coração aberto as vossas partilhas, sugestões, opiniões, participações...que possamos todos/as juntos/as construir este espaço de mimo e colo!

Sat Nam!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...