05 dezembro, 2013

Segundo Encontro de Meditação

No próximo dia 6, às 22h, teremos o segundo encontro de meditação (na tradição de Kundalini Yoga segundo Yogi Bhajan). Desta vez, porque a época assim o pede e facilita, vamos aproveitar o momento para recordarmos o quão gratos nos devemos sentir pelo que temos, por quem faz parte das nossas vidas, por quem somos...enfim por tantas e tantas coisas e momentos maravilhosos, pequenos grandes "nadas", que tantas vezes esquecemos...
Proponho uma deliciosa meditação para a gratidão a partir do centro do nosso coração, com a particularidade de poderem optar por a praticarem individualmente, ou em pares partilhando uma experiência profunda com o vosso par (namorado/a, marido/esposa, amigo/a, familiar...).
A gratidão é uma das nossas maiores e mais poderosas ferramentas...com ela combatemos a nossa mente negativa e permitimos que a nossa energia se alinhe com a energia do universo de forma a podermos receber mais e mais maravilhas, atraindo prosperidade em todas as áreas da nossa vida... esta é uma lei universal!!!
Convido todos/as a sentirem comigo esta profunda gratidão...eu sei que sou grata por vos ter na minha vida!!!

Toda a informação aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...