25 outubro, 2013

Encontros de Meditação

Mais e mais coisas boas a acontecer na minha vida...estou tão grata ao Universo e a mim por me permitir abraçar aquilo que me dá!!! Sinto este amor enorme em fazer o que amo e partilhar com todos/as o que sinto...

A par com as aulas de Kundalini Yoga, que estão a decorrer de uma maneira deliciosa, com mais horários, alunos/as e momentos muito especiais, vou iniciar agora os Encontros de Meditação...




O que são os Encontros de Meditação?

São encontros de vontades de almas que queiram experimentar este mundo, esta forma de sentir e de ser.
São momentos onde faremos meditações diferentes, dentro da tradição de Kundalini Yoga segundo Yogi Bhajan, realizadas maioritariamente através da entoação/cântico de mantras.
São momentos de partilha e convivio, de reconhecimento de que o outro também somos nós.

Para quem?

Para todos/as... os que nunca praticaram meditação, para os que queiram experimentar uma nova forma, para quem queira aprofundar a prática.

Quando e onde?

Todas as primeiras sextas-feiras de cada mês no Espaço Encolar/ Aldeia de Joanes, às 22h (as indicações para chegarem são dadas no momento da inscrição).

Como?

Através de inscrição no facebook, pelo email encolar@hotmail.com ou pelo tm 962859664.

Através de uma comparticipação:
8€ ou
5€ para alunos/as de Kundalini Yoga

"Itarashtam tithar kashtam - Com mão vazia vem e com mão vazia volta. É uma lei que nunca deveria ser quebrada" Y.B.

Com quem?

Com toda uma Corrente Dourada de mestres e Gurus que trouxeram até nós os ensinamentos do Kundalini Yoga. 
O canal destes ensinamentos serei eu, Sukh Raj Kaur (Sónia Martins), professora de Kundalini Yoga.



Espero por todos/as!!!
Sat Nam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...