16 março, 2011

Workshop "Facilitar o Parto - o papel de quem acompanha a grávida"

Eu avisei... estou em força neste meu lado de mim! Feliz e a sentir-me "em casa".

Sábado, 19 de Março • 15:30 - 18:30

Inner Beauty Day Spa, Fundão



Num ambiente informal e descontraído, vamos debater as necessidades básicas da mulher em trabalho de parto.

Através de exercícios práticos serão dadas a conhecer e a experimentar técnicas de relaxamento e de massagem, que permitem o alívio não farmacológico da dor e que poderão ser aplicadas por quem irá acompanhar a grávida no momento do parto.

E como é Dia do Pai, os futuros papás ( e mamãs também) recebem um miminho!!!

Dirigido a: futuros pais e outros/as acompanhantes da grávida no parto (profissionais ou familiares)

Contribuição: 15€ / casal
                     10€/ individual

Agradecemos a inscrição através dos contactos:

Sónia Martins
Educadora Perinatal / Doula
Instrutora de Baby Yoga Om
Téc. Sup. Serviço Social
Tm: 962859664
Email: doula.soniamartins@hotmail.com

Inner Beauty Day Spa
Tm: 967165214
Email: innerbeauty.sofia@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...