04 novembro, 2014

Encontros Semanais de Meditação Conduzida

Sim...é isto que queremos fazer!!! 

Partilhar, desenvolver novos projectos, novas ideias, juntar mais e mais pessoas a esta família e fazer-vos sentir o quanto são importantes para nós!!!

É por isso que esta semana começa mais uma novidade do nosso canto de mimo... encontros semanais de meditação conduzida, facilitados pelo Richard (terapeuta de medicinas integradas e energéticas). 
Todos os benefícios da meditação em mais uma forma muito simples e muito, muito poderosa, de meditação...

Se praticas meditação e te apetece ter a experiência e sentir a energia de grupo, se queres experimentar este tipo de meditação, se nunca meditaste mas sempre te apeteceu experimentar...então, serás muito bem vinda/o!!! 

Estão todos/as convidados a juntarem-se a nós. 




A meditação guiada tem por objectivo libertar as tensões acumuladas, esvaziar a mente de todas as preocupações, limpar o subconsciente de memórias passadas bem como dos "filmes" que criamos à volta do futuro. 

A meditação guiada é uma forma simples mas profunda, praticável por todos mesmo pelos que não têm prática na meditação, que nos permite reconhecer e viver no presente, elevar a consciência de nós mesmos e de tudo o que nos rodeia e atingir o nosso potencial máximo.

Alguns benefícios:
. Aumento da imunidade
· Aumento do bem estar
· Acalma e traz clareza mental
· Baixa a pressão sanguínea
· Reduz a ansiedade e a irritação
· Traz estabilidade emocional
· Liberta o stress acumulado
· Aumenta a criatividade
· Aumenta a alegria
· Ajuda a desenvolver a intuição
· Reduz a tensão
· Auxilia no desenvolvimento da consciência
· Actua como anti-inflamatório
· E muito mais...

Onde: Espaço Encolar/Aldeia de Joanes

Quando: Semanalmente às quintas-feiras, pelas 22h00 (as sessões são independentes não sendo obrigatória a presença semanal)

Valor de troca: comparticipação mínima de 3€
Este valor irá ser utilizado para a aquisição de material para o espaço para beneficio de todos os que o frequentam. O objectivo para já, será a aquisição de um gongo e todos poderão beneficiar de uns belos banhos de som. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...