30 janeiro, 2012

Sim sou doula...

Depois de uns bons tempos de computador avariado e sem internet em casa, a primeira informação que me saltou à vista aquando do regresso a este mundo virtual foi uma magnifica rede no facebook "Rede Portuguesa de Doulas"...
...tenho de confessar que tive um misto de emoções...alegria, um enorme orgulho por ter sido chamada a integrá-la e um enorme medo de ser chamada de novo a mim!!! 

Ás vezes é assim, teimamos em anular aquilo que somos vai-se lá saber sob que desculpas esfarrapadas (ah tenho outros projectos, não tenho tempo, aqui não aparecem grávidas interesadas, o ultimo parto que acompanhámos foi cesariana e não soubemos perceber que não foi o nosso 3º parto...blá, blá, blá). 

Mas depois percebemos que não há volta a dar...somos, não fazemos isto! Sou doula sim e depois de uns bons momentos de introspecção e meditação vou fazer, com a vossa ajuda, com que nunca mais me esqueça disto!!!

 Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...