04 outubro, 2010

Estou de volta...

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo, depois ser restolho
há que penar para aprender a viver
e a vida não é existir sem mais nada
a vida não é dia sim, dia não
é feita em cada entrega alucinada
prá receber daquilo que aumenta o coração."
             Restolho, Mafalda Veiga

...Estou de volta, com a força de um desejo, com a força de sol de Primavera... porque às vezes é mesmo preciso morrer e nascer de novo, para depois perceber que não há volta a dar, que há coisas que estão gravadas na nossa mais profunda essência.

Não se trata do que queremos...é antes o que somos!

Assim, aqui estou... pronta a entregar-me alucinadamente (e, desejo, definitivamente) a este eu no qual me sinto em casa... pronta para dar e receber daquilo que realmente aumenta o coração!!!

Bem haja a todos/as os/as que se mantiveram comigo apesar da minha ausência!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem Haja...