30 junho, 2013

Divulgação e Convite - Bienal Saúde e Bem-Estar

Olá... 

Depois de um momento de pausa por uma excelente razão (o nascimento da minha pequena deusa Gaia ;) estamos de volta... e para marcar este regresso venho divulgar e convidar todos/as para a segunda edição da Bienal Saúde e Bem-Estar, uma iniciativa do Município do Fundão, que vai acontecer já no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de Julho, nos espaços da Escola e Jardim das Tílias no Fundão.

Este vai ser mais um encontro de terapias complementares e alternativas para todos os gostos e idades, momentos culturais, comida saudável...e muito mais!!

Nós também vamos marcar a nossa presença...

Sábado, 16h na Sala dos Workshops, aula de Kundalini Yoga para adultos dedicado ao chakra do coração

Domingo, 10h na Sala das Crianças, vamos viver uma Aventura no Mundo do Yoga -Kundalini Yoga para Crianças dos 6 aos 12 anos

Nos dois dias teremos um espaço de divulgação, encontro e de colo, onde o Richard (terapeuta credenciado) estará a realizar gratuitamente Diagnóstico Quântico que consiste na leitura da frequência electromagnética do corpo ou de um órgão em particular.
O Diagnostico Quântico é um sofisticado sistema de biofeedeback inserido nas Medicinas energéticas que nos permite avaliar do estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema.

Contamos com a vossa presença para um fim de semana cheio e pleno...

Até lá!!!
Sat Nam!

Podem espreitar o programa (clique em cima para aumentar)...